CIP: Rui Rio reitera disponibilidade do PSD em prol do interesse dos portugueses  |  11 abr. 2018

Facebook Twiter Google+

O Presidente alertou, no Congresso da CIP, para estrangulamentos que estão a afetar o País. Salientou a importância de se promover a poupança, as exportações e o investimento. Reforçou ainda a necessidade de diálogo entre os vários partidos para alcançar acordos de regime

Facebook Twiter Google+
Saúde: Mário Centeno “deve um pedido de desculpas ao País”

No dia em que o líder do PSD anunciou que a próxima semana será dedicada à Saúde, deputados lançaram um alerta para o impacto da (não) atuação do ministro das Finanças. Segundo refere Ricardo Baptista Leite, Centeno estará a “colocar o défice acima do SNS” e a encapotar a sua incapacidade de intervenção com grupos de trabalho

Facebook Twiter Google+
Ministro das Finanças não respondeu a uma única questão

O PSD não aceita que se continue a “desvalorizar a Saúde”. Ricardo Baptista Leite salientou, após a audição na Assembleia da República, que Mário Centeno “só se quer promover a nível dos seus parceiros em Bruxelas”.

Justiça: PSD questiona Governo sobre registos e notariado

O PSD confrontou o Executivo com algumas perguntas sobre o setor dos registos e do notariado. Este setor tem sido menosprezado por este Governo, uma vez que os problemas que o afetam se encontram todos por resolver, tendo-se inclusivamente agravado em algumas situações, nomeadamente quanto às condições de trabalho e de atendimento de utentes.