Beja recebe 44.º aniversário do PSD  |  03 abr. 2018

Beja recebe 44.º aniversário do PSD

“Autonomias regionais” será o tema do 44.º aniversário do Partido Social Democrata. Beja foi a cidade escolhida para, em 11 e 12 de maio, receber as comemorações dos social-democratas.

Conselho Nacional do PSD esta terça-feira no Porto

O primeiro Conselho Nacional do Partido Social Democrata, desde que Rui Rio foi eleito Presidente do partido, decorre esta terça-feira, a partir das 21h00 no hotel Crowne Plaza Porto, sito na Avenida da Boavista.

Audição a Mário Centeno: PSD denunciou “pecados capitais” do Governo

Os deputados do Partido Social Democrata confrontaram, esta terça-feira, o ministro das Finanças com situações prementes. Foram, assim, assinalados os “pecados capitais” da atual solução governativa e denunciadas as promessas que não têm passado disso mesmo. Foi dado, ainda, destaque às consequências para os contribuintes de medidas adotadas na banca

Carlos Coelho apresenta reforma do Sistema de Informação de Schengen

Carlos Coelho esteve esta terça-feira na Assembleia da República, onde falou da reforma do Sistema de Informação de Schengen (SIS), pelo qual é responsável, assim como do relatório anual sobre o funcionamento do espaço Shengen, que está a ser feito pela primeira vez.