Rui Rio: “O nosso foco é ganhar em 2019”  |  12 mar. 2018

Facebook Twiter Google+
Rui Rio: “O nosso foco é ganhar em 2019”

Em primeiro lugar está o interesse do País”, afirmou este domingo Rui Rio, acrescentando que o foco do PSD “é ganhar em 2019”. “O importante é conseguir-se, nas eleições de 2019, do ponto de vista do PSD, uma vitória que possibilite alterar a forma como o País tem sido governado”, disse o Presidente do PSD, acrescentando ainda que, em nome do interesse de Portugal, existe uma “disposição para conversar com todos os partidos sobre reformas estruturais”.

Facebook Twiter Google+
PSD defende debate sobre taxa anual de IRC

Rui Rio avançou que “o PSD vai pedir um debate de atualidade no Parlamento”, para que seja debatida a legislação fiscal que permite às empresas o pagamento de taxas anuais de IRC de 0,7%. O líder do PSD defende que “compete ao Parlamento e o Governo” alterar a lei, a fim de que “haja mais justiça fiscal

Facebook Twiter Google+
Líder do PSD faz “balanço positivo” dos dois anos de mandato do Presidente da República

É naturalmente um balanço positivo”, assim respondeu Rui Rio quando questionado sobre os dois anos de mandato do Presidente da República. “Se já  o considerava positivo enquanto cidadão, agora como Presidente do PSD, e nos contactos que já tivemos, ainda reforço mais essa ideia”, continuou, em declarações esta sexta-feira, à margem da apresentação da publicação “Pela Nossa Terra - Minho de 2018”, da autoria do eurodeputado José Manuel Fernandes.