Reunião com o Grupo Parlamentar: Rui Rio conta com os 89 deputados  |  08 mar. 2018

Reunião com o Grupo Parlamentar: Rui Rio conta com os 89 deputados

O Presidente do PSD reuniu esta quinta-feira com o Grupo Parlamentar. Defendendo a necessidade de “uma interação muito estreita” entre bancada, Direção Nacional e Conselho Estratégico Nacional, reforçou que é com todos que conta

Facebook Twiter Google+
Economia e Emprego: “Este é o tempo de tomar decisões para o futuro”

No seu agendamento potestativo, o PSD levou a plenário a necessidade de apostar no emprego qualificado e no crescimento da economia. Emídio Guerreiro alertou para o “défice enorme de quadros qualificados” vigente e defendeu que se deve “aprofundar a ligação entre a Ciência, as universidades, os politécnicos e as empresas”. É de futuro, pois, que também se trata

Lina Lopes e Cláudia André sobre o Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, o PSD juntou Lina Lopes (Coordenadora das MSD e vice-presidente da Mesa do Congresso) e Cláudia André (Vogal da Comissão Política Nacional), para uma conversa sobre a sua entrada na vida partidária, os desafios que as mulheres enfrentam hoje e como o PSD pode liderar esta agenda na sociedade.