Conselho Estratégico Nacional: Criar “um espaço novo de militância para lá do tradicional”  |  07 mar. 2018

Facebook Twiter Google+

Rui Rio apresentou, esta quarta-feira, o Conselho Estratégico Nacional do PSD que, classificou de “decisão mais relevante e diferente”. Trata-se, segundo disse, de uma “revolução na forma de funcionamento” do PSD que permitirá aos militantes – e independentes - participarem consoante áreas de interesse ou experiência, permitindo ao partido ter posições “mais sustentadas” nas diversas áreas

Facebook Twiter Google+
Crescimento abaixo da maioria dos países da União Europeia motiva agendamento potestativo do PSD

Economia e Emprego” foi o tema escolhido pelo Grupo Parlamentar do PSD para o agendamento potestativo marcado para esta quinta-feira. Os social-democratas levarão, assim, a discussão “três linhas de força”: um País que cresce, mas abaixo da maioria dos países da União Europeia; a questão: o que tem feito o Governo para promover esse crescimento?; e ainda, a necessidade de refletir sobre o futuro

Rui Rio recebe Embaixador da Alemanha

É importante, para Portugal, ter uma relação estabilizada com aquele que é o principal país e o principal motor da União Europeia”, considerou Rui Rio, esta quarta-feira, após um encontro com o embaixador da República Federal da Alemanha em Portugal, Christof Weil. O presidente do PSD destaca as boas relações entre os dois países e espera que o futuro traga mais “investimento de qualidade” alemão para Portugal