Presidente do PSD recebeu Presidente do MLSTP/PSD  |  06 mar. 2018

Presidente do PSD recebeu Presidente do MLSTP/PSD

Rui Rio recebeu esta segunda-feira Aurélio Martins, Presidente do Movimento de Libertação de São Tomé e Príncipe – Partido Social Democrata (MLSTP/PSD), num encontro que, tal como o último refere, “teve um balanço positivo.”  “Viemos saudar o presidente do PSD, partido amigo do MLSTP/PSD. Abordámos a situação interna dos nossos dois partidos e também de São Tomé e Príncipe”, disse.

PSD questiona Governo sobre estudo do Montepio

O PSD quer saber se o Governo e a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa já receberam o estudo de avaliação independente sobre o real valor do Banco Montepio Geral e, em caso afirmativo, qual é o valor apurado nesse estudo. Estas são duas das questões colocadas pelo grupo parlamentar do PSD ao ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, esta terça-feira.

Facebook Twiter Google+
IncĂȘndios: JosĂ© Manuel Fernandes escolhido como o relator para o Fundo de Solidariedade

José Manuel Fernandes foi escolhido como relator do Parlamento Europeu para a mobilização do Fundo de Solidariedade da União Europeia para apoio às populações afetadas pelos incêndios ocorridos em Portugal, em 2017.