Rui Rio: “Há vida e País para lá da economia”  |  01 mar. 2018

Facebook Twiter Google+
Rui Rio: “Há vida e País para lá da economia”

Em visita à BTL, o líder do PSD referiu que a economia está a crescer, mas “cada vez menos”. Salientou que não está tudo bem em Portugal, como disso são exemplo a Saúde, a Educação ou a política florestal, pelo que cabe à oposição “obrigar o Governo a fazer bem". Assinalando a dinâmica do Turismo, Rui Rio alertou que é necessário impulsionar a competitividade de toda a economia portuguesa

Facebook Twiter Google+
Reunião com o CDS: “Há uma coisa que nos une: sermos oposição”

O Presidente do PSD lembrou, depois de um encontro com Assunção Cristas, que PSD e CDS sempre tiveram um bom relacionamento e que os une o facto de não se reverem nesta solução governativa. Contudo, “cada um segue o seu caminho”, disse. Esclareceu, ainda, que o entendimento entre partidos é essencial para que se alcancem reformas que perdurem no tempo

Grupo Parlamentar do PSD determinado em fazer oposição

A primeira reunião do Grupo Parlamentar do PSD, a que Fernando Negrão presidiu, foi pelo próprio considerada de “muito positiva”. “Temos um grupo (que é o maior do Parlamento) unido, coeso e determinado para fazer oposição”, disse.

PSD recebeu Partido Popular Monárquico em audiência

Isabel Meirelles, vice-presidente do PSD, recebeu o presidente e o secretário-geral do Partido Popular Monárquico que pediram uma audiência para dar conta de uma greve de fome.