Rio Tejo: “Governo tem de ter meios para descobrir” quem polui  |  30 jan. 2018

Facebook Twiter Google+
Rio Tejo: “Governo tem de ter meios para descobrir” quem polui

Há um conjunto de empresas e entidades que poluem o Tejo”, denunciam deputados do PSD. “O Governo tem de ter meios para descobrir quem são, fazer a monitorização da sua atividade e acabar com isto”, defendem Nuno Serra e Duarte Marques, eleitos por Santarém.

PSD PROPÕE: Novo paradigma no regime das incapacidades civis

O PSD apresentou um projeto de lei de alteração ao Código de Civil que tem como objetivo atualizar o regime das incapacidades civis, adequando-o à realidade dos dias de hoje e, assim, corrigir várias disfunções da lei em vigor, designadamente as que retiram ou limitam direitos e liberdades fundamentais a pessoas com capacidade diminuída.

PSD Viseu desafia Eduardo Cabrita a explicar cancelamento da Via dos Duques

O PSD Viseu desafiou o ministro da Administração Interna a explicar “a razão pela qual o atual Governo cancelou a construção da Via dos Duques – solução viável, deixada em curso pelo anterior Executivo para resolver a ligação em autoestrada entre Viseu e Coimbra”. Em comunicado, critica as declarações de Eduardo Cabrita.