PSD DENUNCIA: Turismo do Porto e Norte de Portugal sem dinheiro  |  29 jan. 2018
 
 
 
 
Facebook Twiter Google+
PSD DENUNCIA: Turismo do Porto e Norte de Portugal está sem dinheiro
 

O Turismo do Porto e Norte de Portugal está sem dinheiro para, segundo alerta o PSD, "prover às suas obrigações com os trabalhadores, bem como para assegurar o seu funcionamento corrente". Os postos de apoio aos turistas do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e da Estação de São Bento correm o risco de encerrar.


saiba mais...
 
 
 
 
 
Facebook Twiter Google+
PSD PROPÕE: Aprovação imediata de medidas compensatórias para os produtores de castanha
 

Os deputados do PSD recomendaram ao Governo a aprovação imediata de medidas compensatórias específicas dirigidas aos produtores de castanha acompanhadas do respetivo pacote financeiro. O objetivo dos social-democratas é minimizar os prejuízos causados na última campanha pela seca extrema que assolou o País e a região de Trás-os-Montes, em particular. De acordo com os cálculos efetuados pelos agentes locais ligados ao setor, os prejuízos atingiram os 15 milhões de euros para o concelho de Bragança, tendo sido 2017 o pior ano de que há memória.


saiba mais...
 
 
 
 
 
Facebook Twiter Google+
Madeira: Arquivo do Tribunal de Santa Cruz continua sem solução
 

Os social-democratas relembram as dificuldades sentidas no arquivo do Tribunal Judicial de Santa Cruz que já, em fevereiro de 2016, suscitaram perguntas ao Governo. Segurança, acessibilidades, equipamentos informáticos ou propostas de gestão motivaram mais questões ao Ministério da Justiça


saiba mais...
 
 
 
© 2018 PSD - Todos os direitos reservados