PS continua a “descarrilar a Carris”  |  03 out. 2017
 
 
 
 
Facebook Twiter Google+
PS continua a “descarrilar a Carris”
 

Na discussão parlamentar sobre a reapreciação do decreto que define o Contrato de Concessão de Serviço Público celebrado com a Carris, Carlos Silva justifica a posição crítica do PSD: este diploma “contraria a autonomia do poder local democrático” e interfere de “forma intolerável na gestão das autarquias”.


saiba mais...
 
 
 
 
 
Facebook Twiter Google+
PSD PROPÕE: Rever regras de comissões de inquérito parlamentares
 

O PSD propôs, esta terça-feira, a revisão do regulamento das comissões parlamentares de inquérito. O deputado Carlos Costa Neves explicou a necessidade de alteração das regras em vigor face ao bloqueio democrático que marcou a comissão de inquérito à recapitalização da Caixa Geral de Depósitos (CGD).


saiba mais...
 
 
 
 
 
Facebook Twiter Google+
Segurança: Urgente restabelecer a “normalidade dos serviços de informação”
 

Não é necessário e urgente restabelecer a normalidade dos serviços de informação da República Portuguesa?”, perguntou esta terça-feira José Silvano, deputado, na sequência da apreciação do Relatório Anual de Segurança Interna (RASI) relativo a 2016. O deputado deu conta de que, segundo o documento, “nos últimos anos têm vindo a ser recebidos e avaliados indícios que dão conta do agravamento dos fatores de risco [à segurança interna], alguns já detetados no nosso País”.


saiba mais...
 
 
 
© 2017 PSD - Todos os direitos reservados