PSD Partido Social Democrata, Acima de Tudo Portugal
Fora da Europa
BEM-VINDO
Bem-Vindo

Bem-vindos ao novo site do PSD!

Uma plataforma que resulta de novos projectos e novas concretizações.

Um partido, para crescer, precisa de pessoas. Pessoas empenhadas, dedicadas e interessadas. Pessoas com ideias, com inquietações e com sonhos.

É isso que nos move!

Renovámos o nosso site, tornando-o mais intuitivo e mais fácil de explorar. Com novos conteúdos e ferramentas, que aproximam ainda mais a grande família social-democrata.

Tenho a certeza que com o novo site, poderemos partilhar cada vez mais o dia-a-dia do PSD, uma referência da democracia portuguesa.

E queremos, ao mesmo tempo, recolher opiniões, perceber necessidades, ouvir preocupações e corresponder aos anseios e desejos do povo português.

As novas tecnologias, e as redes sociais em particular, permitem uma comunicação mais rápida, mais próxima e mais participada. No mundo actual, é inevitável esta aproximação entre pessoas. Por isso, não só com responsabilidade, mas também com dinamismo e criatividade, queremos chegar a um universo cada vez maior de participantes. E queremos, em conjunto, mobilizarmo-nos em torno do grande projecto social-democrata e da sua visão para Portugal.

Porque mesmo o mundo virtual é feito para pessoas de verdade.

Navegue neste novo projecto e saiba mais sobre toda a história e actualidade do Partido Social Democrata.

José Matos Rosa,
Secretário-Geral